3.12.14

Que isso, Maria?

Eis que resolvi blogar em português novamente. Não pretendo parar de blogar em inglês, o Cryptoqueen vai continuar vivão, só percebi que sentia falta de escrever em português e trocar comentários com pessoas que não entendem inglês. E também acho que nem adiantava ficar blogando só em inglês se isso não trazia nenhum retorno diferente daquilo que eu já estou acostumada - eu até esperava que minhas visitas aumentassem um pouquinho porque agora todos poderiam me entender, mas a verdade é que poucas pessoas estrangeiras visitavam meu blog e poucas brasileiras entendiam meus posts, então acho que o melhor seria blogar em português de volta. Pelo menos agora eu posso trocar comentários com outras pessoas sem medo de que elas não entendam meus posts. E deixa eu confessar uma coisa: a imagem a seguir só está aí para assegurar a boa estética deste post, mesmo que, na tua opinião, ela possa estar falhando.



Eu não tô a fim de ficar falando muito aqui, até mesmo porque estou bem sem assunto (estranho é querer começar um blog novo sem ter o que falar... se planejamento fosse uma matéria, eu só tiraria nota vermelha), mas eu só queria inaugurar isso aqui logo, antes que eu desista da ideia.

Qualquer post anterior a esse foi importado e/ou traduzido de algum outro blog meu.

Um beijo pra quem se deu o trabalho de ler. ♥

Imagem retirada do tumblr.

Um comentário

  1. Como eu disse no Crypto: espero que assim ,tu fiques mais motivada a postar!Devemos fazer as coisas da forma que nos agradar +.

    :*

    ResponderExcluir